Aline

Casamentos passam pela prova de fogo. É com esta temática que os irmãos Kendrick, criadores do famoso filme Desafiando os Gigantes, abordam as adversidades enfrentadas em um matrimônio. O filme é uma belissíma história sobre companheirismo, fidelidade e amor. Prova de Fogo está fazendo um enorme sucesso nos Estados Unidos, lotando mais de 850 salas de cinema espalhadas por todo o país, sendo muito bem aceito e elogiado pela crítica norte-americana e emocionando milhares de pessoas com sua mensagem. É de fato o tipo de filme capaz de transformar vidas!
Eleva o casamento ao seu estado original, o esposo, amar sua mulher "como Cristo amou a Igreja", e a esposa submeter-se ao marido, como a Igreja se submete ao Seu Senhor. Mensagem profunda e verdadeira, que acima de tudo pode ser libertadora e restauradora.
O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento.
Deixo aqui esta dica de um filme que pode mudar sua vida, ou quem sabe de alguém próximo a você. Vale muito a pena assisti-lo!
Você pode adquiri-lo por aqui: http://www.provadefogoofilme.com.br/
Segue o link do filme pra download :
Indico também o Livro que inspirou a caminhada de 40 dias, da personagem principal: "O desafio de amar";
Deus te abençõe!
Aline Croce
Sinopse retirada de: http://www.giro180graus.com.br/
Veja mais em: , | edit post
Related Posts with Thumbnails