Aline


Como cristã...

Sou escolhida por Deus - Efésios 1.4
"Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;"
Sou adotada por Deus - Ef 1.5
"E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,"
Sou filha de Deus em sua família - 1 Jo 3.1
"Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele".
Deus perdoa todos os meus pecados - 1 Jo 1.9
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."
Estou reconciliada e em harmonia com ele - Rm 5.10
"Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida"
Deus me vê santa, imaculada e sem reprovação - Cl 1. 21-22
"A vós também, que noutro tempo éreis estranhos, e inimigos no entendimento pelas vossas obras más, agora contudo vos reconciliou; No corpo da sua carne, pela morte, para perante ele vos apresentar santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis,"
Estou selada com o Espírito Santo de Deus - Ef 1.13
"Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa."
Sou chamada a cumprir os propósitos de Deus - Rm 8.28,30
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou."
Sou concidadã entre o povo de Deus - Ef 2.19
"Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus;"
Sou Justificada e declarada reta aos olhos de Deus - Rm 5.1
"Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;"
Sou santificada, colocada a parte pelo Espírito de Deus - 1 Co 6.11
"E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus."
Sou redimida, comprada pelo sangue de Cristo - Ef 1.7
"Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,"
Sou limpa de todos os meus pecados pelo sangue de Cristo - 1Jo 1.7
"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado."
Sou herdeira de Deus e co-heerdeira de Cristo - Rm 8. 16-17
"O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados."
Sou completa, plena em Cristo - Cl 2.10
"E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;"
Sou embaixatriz de Cristo - 2 Co 5.20
"De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus."
Sou conforme o caráter de Cristo - Rm 8.29
"Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos."




Obrigada Senhor, por me dares dignidade e me fazeres ver Teu propósito para a minha vida!

2 Responses
  1. Querida, tem um selinho pra você no meu blog (www.valeriabraidotti.blogspot.com)Passa por lá.

    Se me permitir quero colocar este post no meu blog, com os devidos créditos é claro(www.despertadeboraipb.blogspot.com)


  2. Querida, tem um selinho pra você no meu blog (www.valeriabraidotti.blogspot.com)Passa por lá.

    Se me permitir quero colocar este post no meu blog, com os devidos créditos é claro(www.despertadeboraipb.blogspot.com)


Related Posts with Thumbnails