Aline


Um turista que passeava por um povoado europeu parou para observar um artesão especialista em ornamentar porcelana com fios de ouro.
Ele observou o artesão pegar um de seus trabalhos mais belos, um vaso delicado, e examiná-lo atentamente. Depois de alguns minutos um leve sorriso de satisfação brotou nos lábios do artista.
A peça de artesanato era perfeita. O tamanho e a forma tinham dimensões exatas; a obra de arte era bem elaborada e delicada. De repente, para o grande susto do turista, o artesão pegou um martelo e esmigalhou a peça.
-Por quê? - Gritou o homem, aturdido, quando finalmente conseguiu recuperar o fôlego. - Por que você fez isso?
O artesão olhou para o turista e explicou:
- Veja, meu amigo, - ele disse -, o valor desse vaso não esta em sua perfeição. Não está na obra de arte, nem em seu tamanho ou seu formato, por mais belo que ele possa ser. Não, o valor está no fato de que agora eu vou juntar estes cacos novamente. Com ouro!

O mesmo acontece com nossa vida. O valor de nossa vida não está na perfeição que vemos ou na falta dela... não está naquilo que fizemos ou deixamos de fazer... não está em nosso trabalho, por mais árduo que tenha sido... não está em nossos esforços, por mais sinceros que tenham sido... não está na esperança de que receberemos uma segunda chance para nos redimir.
Não, o valor de nossa vida está no fato de que Deus não desperdiça nada. Ele pega todos os cacos de nossa vida, até mesmo os mais miúdos e imperfeitos, e os junta novamente com seu sangue, que é infinitamente mais precioso do que o ouro.

[Fonte: Histórias para o coração da mulher, Alice Gray]
Um beijo no seu coração que está, em Cristo, se tornando cada dia mais lindo!
;)
Aline Croce
Veja mais em: , | edit post
1 Response
  1. Cris Seixas Says:

    Olá
    Em primeiro lugar, parabéns pelo seu blog, é lindo!
    Em segundo lugar, muito edificante tb!!!
    Gostei bastante desta mensagem, se vc não se importar, poderia colocar um link no meu blog direcionando para cá?

    Obrigada pela atenção,
    Que Deus a abençoe!


Related Posts with Thumbnails