Aline
Que tal irmos ao salão meninas? 

Mais que fazer as unhas, preciso refazer a vida.
Mais que um novo corte, preciso recortar o passado.
Mais que uma hidratação nas madeixas, preciso consolar o coração. 
Mais que um novo penteado, um novo modo de vida. 
Mais que emagrecer, queimar os hábitos nocivos. 
Mais que ser amada, me amar!
Mais que maquiar, restaurar!
Mais que um feriado, repousar em meio à tempestade.
Mais que 10 minutinhos de sono,  uma vida de sossego.
Mais que um grande amor, um amor verdadeiro e real!
Mais que um grande sonho, uma vida de perdas, lutas e conquistas. 
Mais que aparência...Ser!
"Espelho, espelho meu existe alguém mais bela do que eu?"

Pense nisto: O coração alegre deixa você bonita! ; ) 
Aline Croce dos Santos



Veja mais em: | edit post
1 Response
  1. Oi Aline, tudo bem?
    Eu tenho um site também. É um brechó cristão.
    Vem conhecer. Eu tenho dica de livros e vídeos também sobre vestimenta, limite da sensualidade e uma vida de entrega ao Senhor.

    Fernanda.

    Meu blog: http://brechomulhercrista.blogspot.com.br/


Related Posts with Thumbnails