Aline

Uma mulher que carregavaum bebê no colo disse:

Fale sobre crianças para nós.

E ele falou:


Seus filhos não são seus filhos.

São os filhos e filhas do anseio da Vida por si mesma.

Eles vêm através de você, mas não de você.

E embora estejam com você, todavia, não lhe pertencem.

Você pode dar-lhes seu amor, mas não seus pensamentos,

Pois eles têm seus próprios pensamentos,

Você pode abrigar seus corpos, mas não suas almas,

Pois suas almas habitam na casa do amanhã, que você não pode visitar, nem sequer em sonhos.

Você pode esforçar-se para ser como eles, mas não busque moldá-los a sua semelhança.

Pois a vida não volta atrás, nem permanece no ontem.

Vocêé o arco que arremessa seus filhos como setas vivas.

O arqueiro vê a marca no caminho infinito, e Ele curva você com a sua força,para que suas flechas possam voar rápidas e cobrir distâncias.

Que sua curvatura às mãos do arqueiro seja de alegria;

Pois como Ele ama a flecha que voa, ama também o arco que permanece estável.


[Do livro "O profeta" de Khalil Gibran]




Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.
Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.

Salmos 127.3-5


Veja mais em: , | edit post
9 Responses
  1. Anônimo Says:

    Olá graça e paz seja contigo!!

    Passando para conhecer seu espaço, e gostaria de aproveitar

    A oportunidade e te convidar para conhecer o Amigo de CRISTO

    É um blog novo, mas voltado e acunhado na palavra, isento de criticas

    Mas como meta, levar o leitor direto ao alvo, à pessoa de Jesus, sua visita, parabéns pela escolha Khalil seus textos são realmente majestosos,
    Será uma alegria paz seja contigo.. Amigo De Cristo


  2. Grata surpresa conhecer seu blog.
    Muito bom! Parabéns!
    Já estou seguindo.
    Aproveito para convidá-la a conhecer meu blog, e caso queira segui-lo, será muito bem-vinda.
    Abraço fraterno.

    www.hermesfernandes.blogspot.com


  3. Uau!!! Amei seu blog. Tá lindo, informativo, dinâmico e edificante.

    Obrigada pela visita e pelo depoimento tão lindo.

    Que o Senhor a abençoe abundantemente!

    Beijo!


  4. Parabens pelo blog, que Deus continue te abençoando, te capacitando em nome de Jesus, visite meu blog passa lá e comenta, te vejo por lá.


  5. Anônimo Says:

    Obrigada por me visitar e parabéns pelo seu lindo blog.
    Você escreve muito bem. Estou seguindo.
    Fica com Deus.
    Abraços!!!


  6. Vim agradecer pela visitinha em meu blog. Obrigada pela mensagem de incentivo, é bom saber que existem pessoas como você no mundo, que se deixam ser usadas por Deus.
    Continue assim, espalhando o amor de Deus através das belas mensagens que coloca em seu blog.

    Te amo em Cristo!
    Vânia


  7. Miriam Sampaio Pereira Says:

    Paz querida! Que linda postagem essa sobre os filhos...como sempre estou acompanhando seu blog...Deus abençoe voce...Shalon!


  8. Anônimo Says:

    Sou casada, e estou grávida, nossa história de amor foi bonita por um tempo, sempre parecia ter muito amor, fidelidade, até começarem as brigas, por coisas do mundo, mas isso até seria normal se não fossem as ofensas, as palavras duras de baixo calão ditas, algumas mentiras também descobertas,fui ofendida com palavras que usamos por vezes para mulheres da "vida"!! não consigo esquecer infelizmente e só vejo solução com o fim, ele diz estar arrependido, mas já fez mais de uma vez e eu tenho a ideia que quem se arrepende não volta a fazer, e que amor não fere, e baseada nisso eu so quero o fim, embora eu o ame ainda!! acho que até perdoei ja, mas não dá p esquecer, ou acreditar ainda que isso é amor!!
    infelizmente minha auto estima ta péssima, não estou bem, ele indiretamente me faz me sentir mal hoje, como mulher, e sempre fui animada, sem complexos, bonita, hoje sou ao contrário!! acredito que felicidade, em perdão, em restauração, mas não mais com quem te ofende e fere, e sim sozinha e quem sáb um dia com outro alguém que te respeite de verdade! mas quero uma opinião de alguém que possa me ajudar, estou certa ou errada? alguém que te ofende uma ou mais vezes pode mudar? ou eu devo mudar e cair fora?


  9. Unknown Says:

    Olá querida!

    Parabéns pela gravidez. Que Deus abençoe seu bebê ☺

    Sinto muito pelo ocorrido com seu marido. Acho que vocês estão passando por um processo de várias mudanças como casal e tudo isso precisa ser ponderando antes de tomar uma decisão séria, como esta de separar-se.

    Em primeiro lugar, você está grávida. Quando engravidamos não somos mais a mesma pessoa de antes. Nossos hormônios mudam não apenas o nosso corpo, mas também nossa mente, emoções , sentimentos, modo de se relacionar com outros e encarar a vida. É uma fase delicada que exige mais cuidado e atenção. Porque todo o seu ser esta é transformação. É comum por exemplo na gravidez algumas mulheres sentirem raiva ou até aversão ao marido. Não sei se você já ouviu falar nisso. Claro, que não estou justificando as ofensas que te foram feitas, mas apenas analisando com você todo o contexto.
    Portanto este é um período da sua vida diferente. Tudo se acentua, os cheiros, sabores, as alegrias , mas também as tristezas, as ansiedades, a nossa carência é maior, nossa auto estima cai.. a gravidez não é um mar de rosas, apesar de ser uma bênção.

    Então, a primeira coisa a se considerar é que este período que vc está vivendo é diferente e requer mais cuidados com sues sentimentos e as decisões a serem tomadas.

    Em segundo lugar, é necessário reconceituar o que é o amor.
    Amor não é apenas desejo, atração, carinhos, sexo bom, presentes, flores dias ensolarados. Isso tudo faz parte do amor, mas passa. E devemos amadurecer o amor. Chegar a idade adulta.
    Amor é sobretudo uma escolha. Escolher amar o outro quando as coisas se tornam difíceis.
    No amor verdadeiro tem brigas, discórdia, erros, raiva, tristezas. Pq amor machuca as vezes, mas é o mesmo que cura, perdoa. Cai e levanta, e continua a caminhar.
    Lembra de Jesus? O que o levou a cruz? Foi o amor! Amor dói Pq gera renúncias, gera perda. Mas nós consola e nos torna pessoas mais maduras.
    Todo casamento passa por estas crises. Todos enfrentam tempestades. Alguns abandonam o barco e naufragam, outros continuam lutando e chegam a um porto seguro.
    Por isso, amor é uma decisão. Exatamente como vc está fazendo. Perdoou e ainda ama seu marido. Precisa só set reconectar novamente. Lembra de quando vcs se conhececeram? O que atraiu vcs? É como um jardim precisa de cuidados .

    Você está formando uma família. Tem tudo pra dar certo! Tantos queriam apenas essa chance!
    E agora vc está grávida. Um bebê muda tanto nossa vida.. traz alegria, esperança, isso pode ser um novo recomeço! Uma nova história.
    Não é verdade que se vc encontrar outra pessoa não terá problemas.. invista no que você já tem em suas mãos. Essa família linda que Deus te deu.

    Sugiro que vocês tenham uma conversa de coração aberto. Orem ao Senhor, se arrependam, busque sua palavra e recomecem. Tudo pode ser diferente! Vocês vão conseguir!

    Estou orando por vocês! Me conte depois o que vc pensa.

    Beijos com carinho!



Related Posts with Thumbnails