Aline
Restauração da Família!


Este eu indico!

Com muita propriedade e singeleza de espírito,meu marido, André Santos, aborda neste texto as virtudes de uma família genuinamente restaurada. Nunca buscou-se com tanta ânsia um direcionamento efetivo para as famílias de nossa geração. Carentes e vazias de amor, desesperançadas, sombrias e frias com relação ao futuro, doentes e apáticas de novo ânimo, longes da paz, coroadas pela tristeza, distantes de um “lar”. Assim se caracterizam a maioria das famílias de nossos dias.


Como família André e eu, temos alicerçado nossa casa nas verdades no Livro mencionadas, e dia após dia temos feito da nossa casa um lar. Posso dizer com muita segurança que o que torna isso uma realidade são os valores plantados no coração de meu marido desde sua infância, e hoje com maturidade, pode não somente alicerçar o nosso lar, mas em Deus, ajudar outros lares que necessitam da restauração do Senhor, como o tenho visto fazer ao longo de sua vida ministerial pastoreando igrejas, restaurando vidas. Somos juntos uma família cheia de amor, e alegria, lutamos por isso, e vencemos passo a passo. Meu esposo tem na alma, a essência do que é ser uma família, vejo isso todos os dias em seus olhos.


Deixe que as palavras do Senhor o animem, e o veja agindo no seu lar a medida que a aceita. Creia, é tempo de restaurar!



1 Response
  1. Anônimo Says:

    Oi aline,tudo bem?eu li esse artigo,eu poderia contar minha história? Vc poderia me enviar um e-mail?fique com DEUS.
    shaw_222@hotmail.com


Related Posts with Thumbnails